Cartão de Crédito Rápido
Os cartões de créditos são meios de pagamento disponibilizados aos consumidores pelas instituições financeiras e outras entidades emissoras que permite a compra de bens ou receber adiantando os pagamentos com um prazo de curto ou longo prazo de reembolso acordado por ambas as partes.
As instituições financeiras emissoras do cartão de crédito estabelecem uma plataforma de plafond, isto é, o limite de crédito disponível todo mês para que o titular possa utiliza-lo.
O site Compara Já disponibiliza aos indivíduos vários tipos de cartões de crédito que são isentos de taxas de anuidade, rapidez na hora da contratação, benefícios de descontos e acumulo de pontos para troca.
Atualmente, com a necessidade de muitas pessoas para conseguir Cartão de Crédito Rápido as instituições financeiras disponibilizam através dos seus sites que a contratação seja feita online. Basta somente que o contratante preencha um formulário com os seus dados pessoais, residências e de trabalho para que o pedido seja enviado. Feito isso, a instituição analisa os dados e sem aprovado, envia imediatamente o cartão de crédito no endereço cadastrado do solicitante.
Como escolher o melhor cartão de crédito?
No momento de solicitar um Cartão de Crédito Rápido os indivíduos devem analisar alguns fatores. Alguns deles são:
– Taxa de juros: Cada entidade emissora do cartão de crédito possui uma TAG diferente que será cobrada em caso do cliente não paga corretamente a fatura.
– Limite de crédito: Analise sempre qual a melhor necessidade de obter um limite baixo ou alto.
– Anuidade: Pesquise sempre qual entidade que possui a anuidade mais em conta. Existe uma variedade de cartões que isentam os clientes desse pagamento.
– Seguros: vários cartões de crédito possuem seguros associados para a segurança contra fraude e roubos.
Quais os requisitos?
A maioria das instituições emissoras de cartões de crédito de Portugal exige que o indivíduo tenha idade mínima de 18 anos, cidadão de Portugal, emprego estável e atender os requisitos obrigatórios salariais. Além disso, é necessário que o solicitante não tenha nenhuma situação de inadimplência registrada no Banco de Portugal.